• Instagram
  • LinkedIn ícone social

Erika

Gottsfritz

Editora de Sociologia da Moda

Sabe a clássica ovelha negra da família? Aquela pessoa que resolveu fazer o curso de humanas mais “supérfluo” possível? Pois é, essa sou eu! Mas deixa eu te falar? Meu curso de supérfluo só tem o preconceito. A ideia de moda apenas como algo leviano  sempre me incomodou. Por isso, aqui a gente vai abordar as varias vertentes da moda com propósito para dar tchau nessa ideia ultrapassada de que moda só tem haver com capitalismo.

Levo a arte como uma filosofia, a leitura como minha terapia e adoro tramar ideias contrárias sobre o mundo lá fora. Acredito na sustentabilidade como uma forma de viver e que o ser humano é formado de fragmentos, e que a roupa nunca é só uma roupa. Ela descreve a nossa história e a história de quem a produziu!

Sou uma das fundadoras e idealizadoras do Trameiras, tenho 20 anos e estudo orgulhosamente Design de Moda na Belas Artes. Sou formada em Fashion Communication pela Central Saint Martins, atualmente estou desenvolvendo minha Iniciação Científica como pesquisadora em Fashion Theory e é um prazer enorme estar aqui tramando com vocês!

meus textos: